sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

PROMESSAS E PLANOS...

Amigos,

Primeiro dia do ano e é hora "daquelas" promessas e de pensamentos POSITIVOS. Sabem àquela história de que o positivo atrai o positivo, que dinheiro atrai dinheiro, que pessoas positivas atraem pessoas também positivas? Pois é, é verdade! Quem gosta de alguém ao lado que só reclama, não gosta de nada, que é super pessimista?

Fala sério! Realmente não dá! Temos que começar o ano com alto astral, com planos, pensamentos e palavras altamente positivas.

Mas como uma boa idéia, acho super bacana quando as pessoas passam para um papel tudo o que desejam realizar no ano que se inicia. Eu particularmente gosto de passar para um das últimas páginas da agenda que usarei durante o ano, pois assim, estarei  mais focada nos meus objetivos e não me esquecerei de "coisitas" embora pequenas, importantes para mim.

 A sensação que tenho é que meus sonhos se tornarão REALIDADE mais facilmente e de que não vou me esquecer de nada.

Sonhem e realizem, nunca deixem de sonhar, pois a Felicidade só depende de vocês!

Feliz 1º dia de 2010!
Chris

2 comentários:

Ana Maria disse...

Adorei a sua materia. Vc. tem toda razão. Bjs

Unknown disse...

Concordo com vc e adorei ler a matéria pq poderá dar uma sacudida em alguns.

Bjs
Sandra