quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

"GRANDIOSIDADES'...

Amigos,

Seria um sonho de consumo de muitas mulheres, né?
...



Sonho de consumo...


Acredito que sim! Quem não se imagina num closet como este? Com  muito espaço, lugar para se emperequetar, sentar, conversar com as amigas. Mas nem todo mundo vive esta realidade, portanto...

Um closet menor, charmoso e gostoso, também ajudaria muito na hora de nós mulheres nos arrumarmos. O importante é ter somente o que se usa e sem esta de guardar várias peças pensando que as usaremos no futuro. Se vocês não as usaram nos últimos seis meses, com certeza não as usarão mais.





Closet menor


Se não tiverem espaço para um closet tão grande como o primeiro mostrado acima, que tal um menor? Mas claro que isto, sem perder o seu estilo e praticidade. O importante é facilitar a nossa vida na hora de nos vestirmos e sem falar do conforto e praticidade, rsrs.

Ano novo, vida nova, nova RECICLAGEM!

Vamos customizar nossas roupas ou doá-las ou efetuar trocas com as amigas. Estas trocas são sempre legais e se transformam em Festa!

ABRAM O LINK EM MAGENTA ACIMA É BOM ESPECIALMENTE PARA O CARNÁ.

Que tal antes do carnaval uma festinha desta?

Divirtam-se!
Chris

3 comentários:

Unknown disse...

E põe grandiosidades nisso, adoro closet. Antigamente só queria se fosse um bem grande onde eu pudesse me vestir fofocando com uma amiga. Mas gostei e achei até mais aconchegante o menor que postou. Adorei!!!!
Bjs,

Dani

Unknown disse...

ADOREI QTO A COSTUMIZAÇÃO.

BOM DOMINGO,

GABI

Unknown disse...

Amei o seu blog, parabéns pelo bom gosto.

Ana Nova