quinta-feira, 5 de novembro de 2009

MUDANÇA DE REPERTÓRIO, ME AJUDEM...

Amigos,

Vou fazer algumas modificações no meu repertório musical e aceito sugestões. O que vocês gostariam de ouvir enquanto navegam ou viajam pelo meu blog?

Deixem suas opiniões no item comentários.

Ah, vou contar uma coisa prá vocês: tenho uma amiga que diz que gosta de trabalhar ouvindo músicas e que costuma colocar o meu blog minimizado, claro depois de ler as minha matérias, rsrs, só para ouvir as músicas que estão no meu blog. Nossa, fique muito contente com isto! Ela me confidenciou isto ontem mas é claro que não conto de forma alguma, porque segredo é segredo!

Até o post da enquete,
Chris

POSTAGEM ESCOLHIDA NA ENQUETE

Amigos,

Bom dia!!!

Desculpem não ter postado ainda o tema escolhido por vocês na enquete, mas é que ando com a semana um pouco atribulada. Mas no fim-de-semana farei uma postagem ESPECIAL sobre o tema.

Tenham uma quinta-feira divertida e até o próximo post,
Chris

domingo, 1 de novembro de 2009

PARA O FERIADO....

Amigos,

Amanhã é feriado e vou postar objetos diferenciados no mercado de design que poderão dar várias idéias no que fazer amanhã...

Com as canecas off, off/on e on, vocês podem tomar um café, café-com-leite ou leite, isto é, podem resolver através das palavras escritas nelas através do bom humor o que estarão a fim de fazer.

Namorar também é uma boa pedida, ainda mais com estas almofadas tão fofas e criativas.

Mas se o "destino" de vocês for mesmo colocar as crianças para fazer o dever de casa, nada como  ser nesta mesa de estudo com design arrojado e que agrada a criançada. Onde algumas delas levarão as amiguinhas para conhecer a mesinha onde estudam e com certeza terão mais prazer em estudar.

Mas se não estiverem a fim de fazer nada disto, não importa, pois na vida o importante é que vocês sejam FELIZES!!!!! Portanto, façam o que lhes dêem vontade.

Agora, é só vocês fazerem a escolha e bom feriado.
Chris





Que tal um cafezinho?




Almofadas namorados




Mesa de estudo com design diferenciado