sábado, 24 de outubro de 2009

MEU ARMÁRIO ESTÁ DESTE JEITO????!!!!!...::::;;;^^^^^^

Amigos,

Se o armário de vocês está deste jeito, é hora de mudarem alguns conceitos de arrumação (aqui começam algumas dicas de um site que amei e tenho certeza de que vão adorar as idéias), rsrs. Mesmo que não gostem mais dele ou que o amem demais poderão pintá-lo, fazer uma decoupagem, colar algum adesivo moderno, mas não dêem esta desculpa para deixá-lo bagunçado. Imagino que  vocês devam estar pensando, "mas não tenho tempo de arrumar, não tenho espaço, não tenho como dar minhas roupas e sair nú ou nua pela rua". E por favor, não saiam nús pelas ruas porque serão presos por desacato ao pudor, rsrs, é, parece brincadeira mas não é.

Não postarei nenhum tipo de mágica, mas sim algumas dicas de como organizar o armário de vocês. Pois armário arrumado é sinônimo de vida organizada. É sim, haverá mais facilidade na hora de se arrumarem para sair para passear ou trabalhar e também encontrarão os objetos com maior facilidade. Vocês verão mais tarde...

Nâo se esqueçam de clicar na palavra acima em negrito: arrumação e se envolver com o início das dicas.

Até mais,
Chris



Armário arrumado?

Nenhum comentário: