terça-feira, 25 de agosto de 2009

FEIRA DESPOJADA E PSICODÉLICA

Amigos,

Semana passada dei uma pasadinha numa feira em São Paulo, a 39ª House & Gift Fair e na 16ª Paralela Gift, ambas na mesma área, e cujo foco foi o design. Fiquei maravilhada com tamanha criatividade e despojamento dos artistas plásticos em relação aos objetos expostos.

Entre as novidades e tendências apresentadas aos lojistas e profissionais do segmento de decoração para a casa, destacam-se produtos desenvolvidos com forte colorido e bom humor, muitas vezes em alusão à moda psicodélica dos anos 70. Além de peças feitas à mão e criadas com base na sustentabilidade, utilizando fibras naturais e madeiras certificadas.

Muito arrojada e colorida a feira foi um grande sucesso, pois um dos seus objetivos foi dar cores a nossa vida, ou seja, a nossa casa!

Abaixo deixo uma pequena amostragem do que nos foi apresentado, divirtam-se!

Até o próximo post,
Chris



Porta-retratos adornados de cristais


Centro de mesa e castiçais da linha vitória régia


Linha mediterrânea de vidro impresso


Arandelas rendadas de cerâmica


Luminária com recorte a laser e tecido laminado


Placas de acrílico que se encaixam formando divisórias, tb nas cores: verde, vermelha e azul


Jardim suspenso com peças em cerâmica

4 comentários:

leinha disse...

Olá!!! Amiga, tudo é muito lindo.
Adorei a matéria sobre as camas e o designs de
objetos prático e arrojados.Fiquei encantada
com as luminárias super criativas.
Chris, meus parabéns!!! pelo seu trabalho,estou
adorando fazer parte do seu maravilhoso
Blog, que é rico em beleza e criatividade.
Bjos.

leinha disse...

Chris, adorei a postagem da janela imaginária
ficou linda!!! A Casa Cor 2009 ,é realmente
algo de maravilhoso de se olhar .
Minha mãe, esta ao meu lado acompanhado tudo. Coloquei p/ela o começo de todas as suas postagens, ela ficou maravilhada com a beleza
e criatividade do seu trabalho que e muito
especial.
Obs: Quando ela viu as postagens dos quartos
ficou louca, olha o comentário que ela fez; quero um assim para mim... rsrrsrssr então tá mãe, combinado assim ok!
Bjos Chris, mais uma vez PARABÉNS pelo trb.
Bjos amiga ,
assim para mim ... Eu respondi então tá mãe

Christiane Brum disse...

Leinha,

Obrigada pelo elogio, mas para se ter um quarto tal como o que sua mãe gostou, pode-se reciclar móveis, pintar paredes ou colocar papel de parede ou adesivos, mudar os móveis de lugar, enfim,"copiar" o que mais a chamou atenção e colocar o look do ambiente com o jeitnho dela. Tenho certeza que ficará sofisticado e estiloso!

Bjs,
Christiane Brum

Unknown disse...

Qual a marca dos paineis acrilicos com as flores? obrigada