segunda-feira, 17 de agosto de 2009

CONTINUANDO COM O PAISAGISMO...

Amigos,

Sei que muitos de vocês aproveitaram o belo fim-de-semana para curtir uma boa casa de campo ou relaxar em um boa praia ou até mesmo recebendo os amigos em casa. E foi pensando nisto que começo a semana com uma pequena amostragem de varandas, pois nada mais gostoso que jogar àquele papinho fora num espaço "externo" continuando com um gostoso paisagismo presente em suas vidas...

Mostrarei abaixo algumas varandas para relaxarem sozinhos ou com os amigos, tais como: uma varanda "petit" com placas de fibra de côco remetendo a um quadro natural; a segunda com vasos presos à parede tirando o paisagismo do chão, abrindo espaço para os móveis; a terceira com o canto da varanda com um toque exótico dado pelo piso de pedriscos, em contraste ao deck e a quarta com jardins verticais adotados em um painel que fecha a lateral da varanda e também com uma prática e utilíssima bancada de madeira rústica.

Tenham uma boa semana e até o próximo post,
Bjs Chris


Varanda "petit"


Varanda aconchegante e com muito charme


Varanda com toque de modernidade


Varanda prática e com jardim vertical

Um comentário:

Unknown disse...

Christiane, olá!

Me chamo Ricardo, sou engenheiroe assim como economizou, rsr, espaços nas varandas,gostaria que vc me desse uma idéia de como posso ampliar meu quarto, pois já tentei de várias formas e apesar de ser engenhero, não tô afim de quebrar paredes no momento. Como poderia me ajudar? Meu e-mail é ricardoleaocruz@hotmail.com

Ah, fui recomendado por amigo a visitar seu blog, o João Pedro Flgueiras.
Obrigado,

Ricardo Leão